Política de Troca e Devoluções

Se você não ficou satisfeito com sua compra, oferecemos toda facilidade para efetuar sua troca. Estamos sempre focados em corresponder suas expectativas.

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: [email protected] Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à De Poli a possibilidade de não se responsabilizar pelo recebimento dos mesmos.

Você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 10 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

No Ato da Entrega recuse o produto em caso de embalagem aberta ou avariada.

As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você poderá optar por trocar por outro produto do mesmo valor ou em caso de valor maior haverá necessidade de complemento. Poderá ser trocado por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual ou a restituição do valor pago.

O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da De Poli.

A restituição do valor do produto será em nome do comprador, em caso de pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário poderá levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.